Em resposta a Zé Neto, Lúcio diz que o PT deveria se unir ao PMDB para dar uma expressiva votação a Dilma

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O pré-candidato a deputado federal e presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, rebateu na imprensa baiana as declarações do deputado estadual Zé Neto (PT), que acusou o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, de tentar pegar carona na atração de ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para se promover.

Como sempre, rápido no gatilho, o peemedebistas argumentou que a prioridade é o projeto nacional. “Discutir a paternidade de quem fez isso ou aquilo é picuinha. O PT deveria se juntar ao PMDB para dar uma grande votação à ministra Dilma. É importante ter dois palanques fortes. Não estamos brigando para ser porta-voz de ninguém. O ministro apenas deu uma notícia positiva porque conversa sempre com o presidente Lula. O PMDB não vai deixar de trazer boas notícias para os baianos”, argumenta de forma irônica Lúcio.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111075 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]