Em nota oficial, Prefeito de Paratinga desmente apoio a Geddel e reafirma apoio incondicional a Wagner

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

“Ficamos surpresos ao lermos nota publicada ontem, dia 23, dando como verdadeiro o apoio do prefeito Marcel José Carneiro de Carvalho ao ministro candidato Geddel Lima.”

Primeiro queremos corrigir o nome citado na matéria que esta errado, o prefeito de Paratinga é MARCEL e NÃO Marciel. Isto ocorre, geralmente ao desconhecedor dos fatos verdadeiros ou, quando há clara intencionalidade de plantar uma nota mentirosa na imprensa e, nesse caso, uma vergonhosa manipulação dos fatos, o que aliás, tem sido muito comum aos assessores do ministro na véspera destas eleições, onde assistimos a um claro declínio do candidato ministro que buscar de artifícios execráveis, próprios de quem saiu das “entranhas do carlismo”, para tentar ainda o último suspiro funéreo.

Segundo, que ao assistir o vídeo podemos constatar, salvo aos leigos, que o material está truncado e montado, portanto ele não expressa o apoio à candidatura do ministro, sim à sua atuação como ministro do governo Lula.

Terceiro, o prefeito ao declarar esse tipo de apoio o fez por gentileza, uma vez que ele o recebia em visita oficial e por educação fez as honrarias da casa como anfitrião.

E por último, o prefeito é do Partido dos Trabalhadores e, ao contrário de apoiar esta candidatura em estado terminal do ministro, ele irá acompanhar sim, e de forma incondicional a candidatura já vitoriosa do candidato de seu partido, que, com certeza absoluta, não só pela extraordinária administração que Marcel vem desenvolvido, mas por sua liderança frente à maioria da população do município, ira proporcionar a maior votação do Oeste da Bahia ao seu candidato Wagner.

Assinado por:

Hélio Brandão da Silva

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Paratinga

Mtb 2066 DTR-BA

Cel.: (71)9969-6362

E-mail: [email protected]

A nota veiculada: PREFEITO DO PT APOIA GEDDEL

“O prefeito de Paratinga (BA), Marcel José Carneiro de Carvalho (PT) declarou seu apoio ao ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB). Marciel disse que a alegria do ministro durante visita ao município contagiou a população e não se fez de rogado ao elogiar publicamente sua preferência pelo pré-candidato do PMDB ao governo do Estado. “É uma alegria muito grande para nós de Paratinga receber o Ministro… Geddel tem dado uma assistência muito grande para a cidade. O povo de Paratinga está conosco e nós estamos com o ministro Geddel”, disparou.”

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108879 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]