Eliana Boaventura está entre os deputados que mais tem se ausentado das sessões ordinárias da ALBA

Em ano eleitoral, já é esperado uma queda na produtividade da Assembleia Legislativa devido ao período em que os deputados tomam as ruas para tentar a reeleição. Mas a divulgação da lista de presença em plenário no site do Legislativo revela que em 2010 a situação é atípica, a Casa já começa o ano totalmente esvaziada.

A sessão matutina da quinta-feira é a que registra o menor número de parlamentares. Dos 63 deputados, no dia 25 de fevereiro, 44 faltaram e apenas 19 compareceram, o que impediu a realização da sessão por falta do quorum mínimo de 21 presentes.

Os mais faltosos no início deste são: Sandro Régis (PR), que, em oito sessões ordinárias, faltou a cinco. Na vice, aparecem empatados Eliana Boaventura (PP), Elmar Nascimento (PR) e Arthur Maia (PMDB). Com informações da Coluna Tempo Presente, do Jornal A Tarde.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108642 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]