Deputado João Bacelar: decisões do Ingá são absurdas e de cunho político que visa prejudicar obras realizadas pela prefeitura de Salvador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

De acordo com denúncia feita peloa Deputado Estadual João Carlos Bacelar (PTN) no plenário da Assembléia Legislativa, o INGÁ órgão do Governo do Estado, só tem tomado decisões de cunho político para prejudicar as obras vem sendo realizadas pela Prefeitura Municipal, em Salvador.

”Entre outras solicitações feitas pelo Ingá gostaria de destacar a exigência absurda de se exigir da Prefeitura a implantação de um programa de proteção e recuperação de nascentes e matas ciliares nas Bacias do Rio Cascão e Saboeiro. Para o cumprimento desta determinação absurda a SUCOP/Prefeitura Municipal teria que executar o desalojamento e reassentamento de milhares de famílias e a desapropriação de mais de 15 mil habitações” afirmou o Deputado.

O Prefeito João Henrique manteve uma postura firme sobre a continuidade das obras do canal do Imbuí. A população residente no bairro tem demonstrado toda sua insatisfação pois já pensava na inauguração da obra reivindicada há muito tempo pelos moradores. ”Sem se falar que para cumprir a exigência absurda do Ingá seria necessária a aplicação de um volume de recursos cujos valores não existem nos cofres municipais”, lembrou Bacelar.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113537 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]