Deputado Heraldo Rocha acusa Emiliano José de não defender os intereses da Bahia ao não votar na emenda Ibsen Pinheiro

O lider da oposição na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Heraldo Rocha (DEM), em tom irônico aconselha o governador Jaques Wagner a escolher novo porta-voz para atacar os adversários políticos, sob o risco de comprometer sua credibilidade. “Em vez de expelir raiva com suas agressões verbais ao ex-governador Paulo Souto, o suplente de deputado federal Emiliano José (PT) precisa explicar por que não votou na emenda Ibsen Pinheiro uma das mais importantes medidas em termos de recursos financeiros para a Bahia”,questionou.

Segundo Rocha, Emiliano José teve a desfaçatez de afirmar que o governador falou com ele sobre seu interesse pela aprovação da emenda,mas ele próprio, Emiliano José, nem sequer votou no projeto. “Consta nos anais da Câmara Federal, que Emiliano não votou, portanto ficou contra os interesses da Bahia”, denuncia.

Para Heraldo Rocha, o suplente de deputado federal Emiliano José, que deixa Brasília em abril, com o retorno dos deputados titulares, teve uma passagem inexpressiva pelo Congresso Nacional. “Ele vai marcar sua insignificante presença na Câmara Federal por não defender os interessesda Bahia, ao não ter votado na emenda Ibsen Pinheiro que altera a divisão dos royalties e participações especiais da exploração de petróleo no Brasil, beneficiando a Bahia com a triplicação da capacidade de investimento do estado”, afirma.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112839 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]