Deputado Estadual Fernando Torres: denunciou o abandono da segurança pública na cidade de Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Em pronunciamento realizado nesta terça-feira(16/03/2010), na Assembleia legislativa, o deputado Fernando Torres(DEM) denunciou o abandono da segurança pública na cidade de Feira de Santana.”Entre domingo e segunda-feira, seis pessoas foram assassinadas . Fico triste em afirmar que o governo do estado abandonou a segurança. Não existe nenhuma medida concreta para debelar a violência, o caos está implantado em nossa cidade”, afirmou Fernando Torres que é 2º Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia.

Fernando Torres também falou do seu apoio ao Juiz José Brandão Neto da Comarca da cidade de Santo Estevão e ao Projeto do vereador Lulinha(DEM) de Feira de Santana, que propõe a implantação do TOQUE DE ACOLHER, que visa estabelecer um horário de máximo até as 10 horas da noite para que os jovens permanecam nas ruas.”Esta atitude é acertada, infelizmente nossos jovens precisam ficar trancafiados em casa, já que o Estado não garante a segurança nas ruas da nossa cidade!” Finalizou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120817 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.