Deputado Edson Pimenta quer fazer a imprensa de bode expiatório no caso sobre a adesão de Fabinho ao governo wagner

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.

O deputado estadual Edson Pimenta (PCdoB) foi um dos principais articuladores para a ida do deputado federal Fernando de Fabinho (DEM), ao tentar explicar a migração de mala e cuia do deputado do Democratas Fernando de Fabinho para as hostes do governo petista, a exemplo de outros colegas seus, devido a repercussão negativa que o caso enseja dentro e fora do PT. O insigne político na condição de ventríloquo de um governo com práticas fisiológicas tenta justificar o injustificável acusando a imprensa de estar divulgando informações que não condizem com a realidade.

Será que o processo de cooptação feito pelo governo Wagner junto aos políticos do Democratas é uma inverdade? Em uma manobra habilidosa o deputado tenta tomar a parte pelo todo ao afirmar que em momento algum foi discutido a possibilidade do deputado Fernando de Fabinho se desfiliar do seu partido, nem foi oferecido secretaria em troca de apoio, além de outras futricas. Então a pergunta que não quer calar é a seguinte: o que motivou ou está a motivar a migração em massa dos ex- carlistas para o PT? Com certeza não são os olhos azuis do “Galego”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121625 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.