Definido os valores mínimos do leilão a ser realizado pela prefeitura de Feira

A Comissão de Vistoria e Avaliação definiu os valores mínimos de avaliação dos bens desafetados para realização de leilão público a ser promovido pela Prefeitura de Feira de Santana com bens móveis inservíveis do patrimônio público do Município. O certame será realizado no dia 27 deste mês, a partir das 10 horas, no Centro de Cultura Maestro Miro, na Muchila.

Ao todo a Prefeitura levará a leilão 2.633 objetos diversos, distribuídos em 49 lotes. Dentre eles, veículos de pequeno, médio e grande porte, tratores, móveis hospitalares, móveis para escritório, máquinas fotográficas, geladeiras, pneus, ar condicionados, cadeiras universitárias, bebedouros, computadores, cadeiras odontológicas e desfibriladores, além de diversos outros equipamentos das áreas médica, escritório e escolar.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]