Conferência Nacional de Cultura terá representantes da UEFS

Logomarca do Jornal Grande Bahia..
Logomarca do Jornal Grande Bahia..

A Universidade Estadual de Feria de Santana (UEFS) contará com dois membros da comunidade acadêmica na 2ª Conferência Nacional de Cultura, evento previsto para o período de 10 a 14 de março de 2010, em Brasília.

A coordenadora da TV UEFS, Nádia Virgínia Carneiro, representará as universidades estaduais públicas da Bahia. Ela afirmou que defenderá propostas como a viabilização de recursos para produções artísticas e culturais, visando o desenvolvimento econômico de regiões com esse potencial.

Professora de Filosofia lotada no Departamento de Ciências Humanas e Filosofia da UEFS, Nádia Virgínia possui mestrado e doutorado em Cultura e Comunicação Contemporâneas e é pesquisadora em cultura, cidade e audiovisual (fotografia e vídeo).

Também representará a comunidade da UEFS na Conferência, o mestrando em História Rafael Fontes. Ele é membro do Ponto de Cultura Tocando e Cantando nossa Aldeia, da Sociedade Litero-Musical 25 de Dezembro de Irará.

Os delegados foram escolhidos na 3ª Conferência Estadual de Cultura, realizada em novembro, no município de Ilhéus.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108795 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]