Confira a coluna de Antônio Larangeira de 12 de março de 2010

Rosangela e Luis Mercês, duas figuras do mundo dos negócios.
Rosangela e Luis Mercês, duas figuras do mundo dos negócios
Rosangela e Luis Mercês, duas figuras do mundo dos negócios.
Rosangela e Luis Mercês, duas figuras do mundo dos negócios

Colbert na CCJ

O deputado feirense Colbert Martins (PMDB) foi eleito primeiro vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Câmara Federal. A disputada Comissão é uma das mais importantes da Casa e fazem parte da bancada baiana, além de Colbert e Sérgio Carneiro (PT), que são representantes de Feira de Santana, também integram como membros, Jutahy Magalhães Júnior (PSDB), José Carlos Aleluia (DEM), Paulo Magalhães (DEM), Emiliano José (PT), Marcos Medrado (PDT), Marcelo Guimarães Filho (PMDB) e Bispo Márcio Marinho (PRB).

Data

Kátia Berbert pelo seu aniversário, foi homenageada terça-feira ultima, com um jantar no restaurante Pereira, na Barra, em Salvador. Estiveram na confraternização entre amigos :Sonia Mariza Reis, Regina Zobiak,Elisabete Coutinho, Nino Nogueira,Misael Tavares,José Quintiliano Guimarães, Bia e Márcio Berbert com a fofissima Sophia, neta da feliz aniversariante.

Naturezza e Humberto

Aconteceu sábado às 20 horas, na Igreja Santo Antônio dos Frades Capuchinhos, o enlace matrimonial dos jovens Naturezza e Humberto, filhos de Raimundo Nonato Gonçalves da Silva (in memorian) e Dulcinea Aquino Souza e Humberto Lopes Cedraz e Erika Schuenemann Cedraz. Após a cerimônia religiosa os noivos receberam os cumprimentos dos convidados durante recepção no Spazio Eventos e Convenções.

Formatura

A bonita Lorena Ribeiro Americano da Costa se formou em Medicina Veterinaria pela Ufba, em concorrida solenidade no auditório do Hotel Fiesta no Itaigara, na cap. Felizes seus pais Jussara e Ronaldo Americano da Costa, após a solenidade ofereceu uma animada festa no cerimonial São José no Cabula, Salvador.

PM,185

Bastante concorrida a cerimônia de encerramento das comemorações aos 185 anos da Policia Militar, realizada no teatro da CDL de Feira de Santana e que teve como anfitrião o comandante do 1º.Batalhão da Policia Militar, denominado de Mauricio Ferreira, tenente coronel Sergio Luis Baqueiro. Na oportunidade, se comemorou o Dia Internacional da Mulher com palestra da delegada especial da Policia Civil da Bahia Mônica Luzia Costa de Azevedo.

Esta coluna é publicada diariamente nos jornais online:

Jornal Grande Bahia. Com. Br

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia. Com. Br

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3725 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário