Chacina deixa quatros mortos no bairro Feira X em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia..
Logomarca do Jornal Grande Bahia..

Na noite desta terça-feira (09/09/2010), na comunidade de Vila Verde, no conjunto Feira X, em Feira de Santana, dois homens usando coletes a prova de balas chegaram em um veículo Gol, cor Prata com duas pistolas calibres 380 e ponto 45, invadiram uma residência e assassinaram quatro pessoas, Edivaldo Silva Santos, 27 anos, Iranildes Oliveira Lima, 47 anos, Adelson Costa santos 28, conhecido como ‘Dedeu’ e um homem identificado apenas como Bizuca. Os tiros atingiram cabeça, tórax, abdômen e braços das vítimas.

Nessa chacina, a segunda do ano na cidade, um garoto de 10 anos, Marcio Fabrício Lima da Silvaque, foi atingido com um tiro no peito, e está internado no Hospital Geral Clériston Andrade em estado grave.

Ironildes Oliveira, avó de Márcio Fabrício, morreu a caminho do HGCA. Os corpos de Edvaldo e Adelson foram encontrados na sala da residência e o corpo de Bizuca estava nos fundos da casa.

*Com informações de Edgeworth Maciel

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116602 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.