Carlos Gaban: Secretário a Fazenda Estadual, Carlos Martins, fugiu de perguntas

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O deputado estadual Carlos Gaban (DEM) disse hoje (16/03/2010) que o secretário da Fazenda, Carlos Martins, mais uma vez fugiu das perguntas sobre a queda de arrecadação do estado, na audiência desta manhã na Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia. Gaban fez mais de 15 perguntas ao secretário, que preferiu não responder. Entre os seus questionamentos, o democrata perguntou porque o crescimento com a arrecadação de ICMS do estado foi o pior do país entre 2007 e 2009 e porque o Ceará destinou mais recursos para investimentos do que a Bahia.

Gaban também fez críticas à propaganda do governo Wagner sobre a geração de 14,7 mil empregos em janeiro. “Isso não é mérito do governo Wagner. Isso aconteceu devido à construção civil, ao comércio e ao setor de prestação de serviços. Note que, em 2003, 2004 e 2005, no governo de Paulo Souto, o Polo Petroquímico gerou mais de 12 mil empregos. Na gestão de Wagner, também no período de três anos, o polo, que é um termômetro da nossa economia, só gerou 1,8 mil empregos”, afirmou o parlamentar.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108904 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]