Capes aprova mestrado em Estudos Lingüístico da Uefs

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC) aprovou mais um programa de Pós-Graduação para ser desenvolvido na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), em Estudos Linguísticos.

A pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Marluce Assis, explica que inicialmente será oferecido apenas o curso de mestrado e que posteriormente o programa poderá incluir também o doutorado.

“O próximo passo agora será a elaboração do edital da seleção e em seguida o lançamento do mesmo. A previsão é de que o início do curso já seja no segundo semestre deste ano”, informou Marluce Assis.

Com essa aprovação, agora a Uefs possui 11 programas de pós-graduação sendo que são 12 especializações em atividade, 11 mestrados e dois doutorados (Botânica e Tecnologia).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121580 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.