Bahia sedia edição 2010 do Congresso das Nações Unidas sobre Prevenção ao Crime e Justiça Penal

12ª edição do Congresso das Nações Unidas sobre Prevenção ao Crime e Justiça Penal ocorre em Salvador.
12ª edição do Congresso das Nações Unidas sobre Prevenção ao Crime e Justiça Penal ocorre em Salvador.

O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-moon, e dezenas de chefes de Estado e de ministros da Justiça de países-membros participam, em Salvador, de 11 a 19 de abril de 2010, no Centro de Convenções, da 12ª edição do Congresso das Nações Unidas sobre Prevenção ao Crime e Justiça Penal. Organizado pelo Ministério da Justiça, é a primeira vez que um evento deste porte é realizado no Brasil, que é o terceiro país da América Latina a abrigá-lo.

Na Bahia, os governos estadual e municipal estão juntos no apoio ao evento, que deverá receber mais de 4.000 participantes de diversas nacionalidades, que vêm à capital baiana com um único objetivo: contribuir para a formulação de políticas nacionais e internacionais sobre prevenção ao crime e justiça criminal. O tema principal será “Estratégias Amplas para Desafios Globais: Sistemas de Prevenção ao Crime e Justiça Criminal e seus Desenvolvimentos em um Mundo em Transformação”.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141167 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário