Aumenta a pressão no interior do PT pela pré-candidatura ao Senado do ex-governador Waldir Pires

De acordo com notícias veiculadas na imprensa baiana cresce a pressão sobre o governador Jaques Wagner (PT), no interior de seu partido, contra a composição de sua chapa para as eleições deste ano, que pode contemplar dois ex-carlistas: Otto Alencar e o senador César Borges (PR).

Em recente evento realizado pelo diretório municipal do PT em Vitória da Conquista, a pré-candidatura ao Senado do ex-governador Waldir Pires (PT) foi lançada, com a anuência do próprio petista, que admite concorrer. O evento, realizado no auditório da Câmara de Vereadores da cidade do sudoeste baiano, contou com a presença de aproximadamente 200 militantes, e foi conduzido pelo prefeito Guilherme Menezes e pelo deputado federal Emiliano José. Também havia membros do PCdoB, PSB e PV.

Para Emiliano, o nome de Waldir vai se “firmando no campo da esquerda” para ocupar a vaga destinada à Câmara Alta do Congresso Nacional na chapa de Wagner. Ele garante a adesão à pré-candidatura dos deputados federais Geraldo Simões, Joseph Bandeira, Luiz Alberto e Zezéu Ribeiro.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]