Anvisa proíbe comércio, fabricação e distribuição de produtos da Biocenter Serviços de Tecnologia Industrial Ltda

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

A Diretoria de Vigilância Sanitária e Ambiental (Divisa) da Secretaria Estadual da Saúde, por recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), informa que foram suspensos como medida de interesse sanitário a fabricação, distribuição, comércio e uso, em todo o território nacional, dos produtos Multi-Ação Exterminador de Cupins, Formicasa Formigas e Baratas, além de quaisquer produtos sujeitos à vigilância sanitária que sejam fabricados pela Biocenter Serviços de Tecnologia Industrial Ltda., com sede em Cravinhos, São Paulo. A empresa não possui registro nem autorização de funcionamento na Anvisa.

A agência determinou ainda a suspensão da fabricação, distribuição, comércio e uso, em todo o país, do produto Vitafortt, fabricado pela Erva Day Indústria e Comércio de Produtos Naturais Ltda., com sede em Porto Velho, Rondônia, em função de a empresa não possuir registro/autorização na Anvisa.

Também como medida de interesse sanitário, a agência determinou a suspensão da fabricação, distribuição, comércio e uso, em todo o território nacional, da Água Sanitária Dia, fabricada pela empresa Prior Pack Indústria e Comércio Ltda., com sede em Indaiatuba, São Paulo.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113537 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]