Ampla programação festiva comemora o 13º aniversário do SESC

Inúmeras atividades foram realizadas neste domingo (14/03/2010) no Centro do Serviço Social do Comércio (Sesc) Presidente Nelson Antônio Dahia, em Feira de Santana. A programação marca o 13º aniversário de funcionamento em instalações próprias, no Tomba.

Animação da banda da Polícia Militar, recreação para crianças, programas de educação em saúde e estudos ambientais, são algumas das opções oferecidas aos associados durante o dia. Além dessas, esportes, apresentações artísticas, campanhas e oficinas desenvolvidas por profissionais da área nos estandes montados.

O prefeito Tarcizio Pimenta participou da abertura das comemorações, que aconteceu entre 10 e 11 horas. No momento, destacou que o SESC é um espaço que tem sobrevivido pela boa administração, bom investimento e, principalmente, pelo respeito dedicado tanto aos associados quanto à comunidade.

Ronald Carvalho, funcionário do setor social do SESC relatou brevemente a existência da instituição em Feira de Santana. “Essa história não começou apenas há 13 anos. Antes de se instalar no bairro Tomba com seu centro de atividades, o Sesc já trabalhava por Feira há quase 50 anos, com instalações menores no centro da cidade,” frisou.

O presidente do Sindicato do Comércio, José Carlos Moraes, afirmou que o comércio de Feira “está de braços abertos para o Sesc, como sempre esteve” e que “é esperado que logo a cidade tenha uma outra unidade”.

O Centro SESC oferece serviços de saúde, educação, cultura e lazer para os comerciários, familiares e para a comunidade feirense.

Na abertura das atividades esteve presente também a gerente regional do Sesc Maria Tereza Moraes, secretários de Educação José Raimundo de Azevêdo, Serviços Públicos Luiz Araújo, e Desenvolvimento Urbano José Pinheiro

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120815 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.