Escritora Mônica Comenale lança o romance ‘Enquanto as Hélices Giravam’

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Capa do livro 'Enquanto as Hélices Giravam', obra de autoria de Mônica Comenale.
Capa do livro 'Enquanto as Hélices Giravam', obra de autoria de Mônica Comenale.

Acaba de ser lançado pela editora Biblioteca 24×7 o livro, ‘Enquanto as Hélices Giravam’, de autoria da escritora Mônica Comenale Portugal Motta. O livro é um romance passado no cenário da aviação, baseado em fatos reais, repleto de mistério e aventura, em que a autora faz um relato ficcional, de sua experiência nacional e internacional, com shows aéreos e feiras de helicópteros em bases aéreas militares.

Sobre a autora

Mônica Comenale Portugal Motta é formada em administração de empresas, jornalista, fez o curso de negociação de contratos internacionais pelo Instituto de Logística da Aeronáutica, tornou-se juíza de campeonatos de helicópteros pela Association of America, Las Vegas e juíza de campeonatos de acrobacia aérea pela Academia da Força Aérea Brasileira.

O romance conta com 198 páginas e está à disposição do leitor ao preço de R$ 30,65. Os interessados em adquiri-lo poderá fazê-lo através do aceso do portal www.biblioteca24x7.com.br Categoria: Literatura Fantástica ou pelo telefone da editora (11) 3259 – 4224

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121695 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.