Vereador Marialvo compara domínio do tráfico de drogas com a AmBev

Logomarca Jornal Grande Bahia.Logomarca Jornal Grande Bahia.

A ação policial, realizada no último dia (23/02/2010), em uma casa de eventos situada no bairro Jardim Cruzeiro, que resultou na prisão de dezenas de pessoas, entre elas: traficantes, assaltantes e homicidas, trouxe várias reflexões acerca do crime organizado em Feira de Santana. O vereador Marialvo Barreto (PT), por exemplo, em seu pronunciamento na sessão da Câmara Municipal, afirmou que o momento em Feira de Santana é de centralização do tráfico.

“O tráfico está criando uma espécie de AmBev do tráfico. Eliminaram todos os pequenos fornecedores. Aquela mortalidade verificada no ano passado deixa isso claro”. Segundo o petista, atualmente, três ou quatro grupos controlam toda a distribuição de drogas na região.

Vale salientar que a Companhia de Bebidas das Américas (AmBev) é uma indústria privada de bens de consumo do Brasil. A organização domina boa parte do mercado de bebidas nacional.

Na oportunidade, o petista teceu elogios a toda equipe da Polícia Civil, que participou da operação, no bairro Jardim Cruzeiro, em comemoração ao aniversário do traficante Josenildo Borges de Souza, o “Pona”.

Em seguida, Marialvo deu seu parecer sobre a participação dos convidados. “A polícia prendeu membros do tráfico, em uma festa, onde crack, cocaína e maconha eram servidas na bandeja. Ainda tem gente dizendo que havia inocente no evento. Quem participa de uma festa que serve substâncias entorpecentes é porque gosta do produto. Se eu fico dentro de uma festa dessa é porque meu nariz gosta do pó”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]