UEFS oferece 14 vagas para o bolsa iniciação à docência

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) inscreve, de 22 a 26 de fevereiro de 2010, para seleção de bolsista supervisor do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). O programa objetiva fomentar a iniciação à docência de estudantes, aumentando a convivência do graduando com o cotidiano do exercício da função docente, em condições criativas e diversificadas.

As bolsas são destinadas a estudantes dos cursos de Licenciatura das Instituições Públicas de Ensino Superior que sejam profissionais do magistério da Educação Básica, em efetivo exercício de sala de aula, na rede pública há, pelo menos, dois anos em escola vinculada ao projeto Pibid. Além disso, os candidatos devem dispor de 8 horas semanais para se dedicar às atividades do Programa.

São oferecidas 14 vagas para o período de doze 12 meses. As inscrições devem ser feitas no horário das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30 na Pró-Reitoria de Graduação, prédio da Reitoria, 1º andar, Ala A do campus universitário. Para maiores informações, acesse www.uefs.br, seção Editais.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108627 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]