Tv Aratu/SBT é a emissora oficial do carnaval de Salvador

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

A TV Aratu, afiliada do SBT, é a emissora oficial da maior festa de rua do planeta, o Carnaval de Salvador. Com o slogan ?Aratu Folia 2010. Eletrizou Geral?, a emissora vai homenagear os 60 anos do Trio Elétrico. Um jingle de autoria de Marco Balena foi gravado por Luis Caldas especialmente para a transmissão da folia momesca.

Desde as estrelas do axé ao desfile das bandas de fanfarras no Centro Histórico, nada vai escapar às câmeras da emissora. São mais de 250 profissionais envolvidos e o recorde de mais de 70 horas de cobertura.

A transmissão do Carnaval de Salvador pela TV Aratu traz muitas novidades. Além de se transformar em Emissora Oficial; um alto investimento em estrutura; participação de artistas nacionais do SBT como Eliana (Programa Eliana), Toni Garrido (Uma Rosa com Amor), André Vasco (Qual é o seu Talento?), Hellen Ganzaroli e Yudi (Bom Dia e Cia); e transmissão, captação e exibição de conteúdo com tecnologia 100% HD.

Uma superestrutura está sendo preparada pela TV Aratu para cumprir o dever de levar ao telespectador o melhor do carnaval. Três caminhões de externa equipados com tecnologia de última geração vão captar as melhores imagens das mais de 25 câmeras espalhadas pela cidade. Dois estúdios serão preparados para receber os entrevistados e servir como base para as transmissões. O primeiro será montado na passarela oficial do Campo Grande e o outro instalado no Ed. Baía de Todos os Santos no circuito Barra-Ondina.

Parceiros

O Aratu Folia será levado ao ar com o oferecimento de grandes empresas e marcas brasileiras: Bradesco, Extra Hipermercados, Brilux, Neosaldina, Fotótica, Shopping Paralela, Unopar e Governo da Bahia/ Bahiatursa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120445 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.