TCE da Bahia recebe U$400 mil do BIRD em aporte pioneiro no país

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

O Banco Mundial (BIRD) fez uma doação da ordem de US$ 400 mil para o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) para o aprimoramento do processo auditorial. O documO Banco Mundial (BIRD) fez uma doação da ordem de US$ 400 mil para o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) para o aprimoramento do processo auditorial. O documento assinado nesta quarta-feira (24/02/2010), no prédio da Governadoria, pelo governador Jaques Wagner e pela presidente do TCE, Ridalva Figueiredo, estabelece a realização de treinamento específico para auditores visando o fortalecimento da auditoria subnacional brasileira.

O tribunal baiano é o primeiro a receber esse tipo de recursos. Segundo a presidente do TCE, esse aporte é um reconhecimento da capacidade técnica desta corte, que há mais de 22 anos realiza auditoria nos projetos implementados pelo Governo do Estado, financiados pelo Banco Mundial.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113734 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]