Ex-governador Paulo Souto elogia gestão de Tarcízio Pimenta e destaca Feira de Santana como exemplo de administração pública

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

O presidente estadual do Democratas, o ex-governador Paulo Souto, destacou a cidade de Feira de Santana como exemplo de administração pública municipal e de continuidade de bons projetos na sucessão dos governos, durante entrevista realizada nesta quinta-feira (11/02/2010), na Rádio Metrópole. “Nos últimos dois anos, várias obras de infra-estrutura estão mudando a feição urbana e viária da cidade, sendo viabilizadas com recursos próprios do município, sem ajuda estadual ou federal”, afirmou.

Na noite da última quarta-feira (10), ao lado do presidente estadual do PSDB, Antonio Imbassahy, e do deputado estadual Heraldo Rocha (DEM), o ex-governador da Bahia, Paulo Souto, participaram da inauguração do viaduto Georgina Erisman, na avenida João Durval. Depois do descerramento da placa do novo equipamento viário, ele participou de um evento na localidade que reuniu mais de cinco mil pessoas.

Diante do grande público, o prefeito Tarcízio Pimenta disse que não teve nenhum apoio do governo federal nem estadual, “só dos vereadores de Feira”, para a construção de mais um viaduto, que desafoga o trânsito e reduz o índice de acidentes na cidade. “Os investimentos que temos feitos em Feira são frutos dos impostos pagos pelo povo feirense”, afirmou, lembrando que o investimento no novo equipamento viário foi de R$ 7 milhões.

O ex-prefeito José Ronaldo (DEM), se queixou da forma distorcida em que foi divulgada, pela comunicação do governo, a maneira cordial e civilizada como foi tratado o governador Jaques Wagner pelo prefeito Tarcízio Pimenta, quando esteve em Feira para a entrega das duas viaturas.

“Insinuaram que o prefeito estaria manifestando apoio ao atual governador. É preciso respeitar as pessoas. Em vez de tentar manipular fatos, deve-se tomar atitude contra a escalada da violência, que já gerou mais de 13 mil mortes por assassinato na gestão do atual governo”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108671 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]