Secretaria de administração confirma leilão de 16 lotes de veículos a ser realizado no município

Logomarca Jornal Grande Bahia.Logomarca Jornal Grande Bahia.


A Divisão de Patrimônio da Secretaria de Administração confirma que o leilão a ser realizado pela Prefeitura de Feira de Santana, no dia 27 de março de 2010, terá 16 lotes de veículos. Sendo que cada veículo corresponde a um lote.

Dos 16 lotes existentes, 11 são de Fiat Uno Fire, dois são de Gol bola, dois são de Kombi e um é de Escort. Todos os veículos têm a fabricação distribuída entre os anos de 2001 a 2003 e estão a serviço da gestão municipal entre sete e nove anos.

Segundo o chefe da Divisão de Patrimônio, Antônio Teles Cordeiro, o leilão dos veículos será realizado por motivo de renovação da frota municipal. “Os automóveis possuem um tempo considerável de uso. Após o leilão estaremos renovando a frota”, afirma.

Para conhecer os carros a serem leiloados, os interessados poderão visitar os lotes entre os dias 22 e 26 de março, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas. Os veículos estão em exposição na garagem da Prefeitura, localizada a rua Tupinambá, no bairro São João, vizinho ao Museu Parque do Saber.

Os valores dos lotes serão divulgados em breve, quando o prefeito Tarcízio Pimenta criar o decreto que desvincula os bens da administração municipal. O leilão é aberto a todo tipo de público, exceto ao servidor público, e será realizado no Centro de Cultura Maestro Miro, a partir das 10 horas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]