Resultado do Concurso Tim Lopes será divulgado em abril

O V Concurso Tim Lopes de Investigação Jornalística terá seu resultado divulgado no dia 8 de abril de 2010. O prêmio é resultado de uma parceria entre ANDI, Childhood Brasil – Instituto WCF e Save The Children Suécia e conta com o apoio do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), da Federação Nacional de Jornalistas (Fenaj) e da Organização Internacional do Trabalho (OIT).

A novidade dessa edição foi a expansão da iniciativa para os países do Mercosul. Os jornalistas de língua espanhola concorrem em três categorias (Impresso, TV e Rádio). Foram 122 projetos inscritos sendo 77 projetos de jornalistas brasileiros, 27 propostas da Argentina, 13 propostas do Uruguai e 5 do Paraguai.

A reunião do júri oficial do Concurso Tim Lopes acontece em São Paulo no dia 6 de abril para decidir os oito projetos (cinco do Brasil e três do Mercosul) selecionados para receberem apoio técnico e financeiro para a viabilização das reportagens. O resultado final será divulgado no site http://www.timlopes.com.br

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141304 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário