Reforma do CEC vai proporcionar mais conforto e segurança aos estudantes

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

Iniciada no dia 6 de janeiro de 2010, a reforma do Centro de Educação Complementar (CEC) Dom Silvério Albuquerque está bastante adiantada. Já foi dado início a aplicação do forro em todas as salas de aulas e oficinas, houve construção de um depósito, que ainda não existia, pintura das paredes, pisos estão sendo trocados, o telhado está em revisão, assim como a parte hidráulica e elétrica.

“O prazo para a entrega da reforma é de 120, contando a partir do lançamento”, afirma o mestre de obras Gilberto Alves, da 5M Construções e Comércio Ltda, empresa vencedora da licitação.

Esta é a primeira reforma completa do CEC, situado no bairro Baraúnas, que existe desde o ano de 2003 e foi construído a partir de parceria entre a Prefeitura, a Fundação Vitae, Fundação José de Carvalho e a Fundação Senhor dos Passos.

Além de oferecer aulas regulares da 1ª a 4ª série, o Centro Educacional, proporciona banca escolar, lazer, prática esportiva, atividades artísticas e culturais, em turnos opostos.

Dentre as oficinas disponibilizadas aos estudantes e pais estão música, corte e costura, pintura a mão, meio ambiente, artes, técnicas agrícolas, dentre outras. A reforma do CEC visa proporcionar maior conforto e segurança a todos que frequentam o espaço.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112603 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]