Prorrogadas inscrições para os editais de Cultura Negra e LGBT

Logomarca Jornal Grande Bahia.Logomarca Jornal Grande Bahia.

Aqueles que ainda não inscreveram seus projetos nos editais de Cultura Negra e Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Travestis e Transgêneros (LGBT) da Fundação Pedro Calmon, órgão da Secretaria Estadual da Cultura (Secult), terão mais uma oportunidade. As inscrições foram prorrogadas até 3 de março de 2010. Para realizá-la, o proponente deve se direcionar à sede da Fundação Pedro Calmon, localizada na avenida Sete de Setembro, nº 282, Edf. Brasilgás, 7° andar, sala 709, Centro, em Salvador, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14 às 17h, ou enviar para Caixa Postal nº 2505, CEP 40060-001, Salvador/Bahia. Informações completas no site www.fpc.ba.gov.br.

Os editais têm por objetivo estimular ações que valorizem manifestações destas duas culturas. Os investimentos são de R$ 300 mil para apoiar sete projetos culturais que promovam expressões da cultura negra e R$ 250 mil para seis projetos culturais que fomentem o respeito à diversidade sexual e afirmação das identidades LGBT. Os recursos disponibilizados são do Fundo de Cultura do Estado da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]