Presidente da União dos Municípios da Bahia, Roberto Maia, rebate crítica e diz que Luiz Caetano não conhece a Bahia

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

“Quem tem tradição e costume de aparelhar órgãos públicos é o PT da Bahia”. Com esta declaração, o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Roberto Maia (PMDB), respondeu à crítica feita pelo prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) que, em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, acusou o PMDB de utilizar a UPB como um instrumento político. Para Maia, a quantidade de secretarias que o PT comanda é o maior exemplo de aparelhamento de órgãos públicos.

Na entrevista, divulgada nesta segunda-feira (08), Luiz Caetano disse ter percorrido toda a Bahia durante as eleições para a UPB. No entanto, Maia diz que apesar de o petista ter disputado a presidência da entidade, ele ainda não conhece o Estado, pois cita na entrevista um município cujo nome seria Campo Belo e que não existe no território baiano. “Estou intrigado para saber onde fica essa cidade de Campo Belo na Bahia”, disse Maia.

O presidente da UPB afirma também que o fato de Luiz Caetano só questionar agora (depois de mais de um ano) a sua eleição como presidente da UPB, significa que ele “ainda não digeriu bem a derrota”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120847 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.