Prefeito de Feira anuncia troca de secretários e manda recado: “posso vir a não apoiar um senador do nosso grupo”

Logomarca Jornal Grande Bahia.Logomarca Jornal Grande Bahia.

Na tarde desta sexta-feira (12/02/2010) o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, anunciou a troca de comando de duas secretárias, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer comandada por Antônio Alcione da Silva Cedraz e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico dirigida por Euclides Artur Costa de Andrade. Tarcízio explicou que Alcione desejava retornar às atividades parlamentares, desde o fim de 2009, “pedi que ele aguarde até o começo de 2010 quando faríamos as mudanças necessárias”, explica.

Objetivando a manutenção do cargo de vereador de Otávio Joel de Araújo (DEM), que assumiu como suplente de Cedraz, o prefeito convidou o vereador e líder do governo, Justiniano Oliveira França (DEM) para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Euclides Andrade retorna ao cargo que ocupou no passado e assume a Secretaria Municipal de Cultura.

Durante a coletiva, o prefeito disse que estava decepcionado com as emendas parlamentares que senadores baianos estavam destinando para o município e de forma enfática afirmou: “estou muito desapontado com as questões de emendas parlamentares. Quando estas verbas não são apontadas para o município fica difícil votar apenas por votar”, e seguiu “posso vir a não votar com senadores que não destinam verbas para o nosso município”.

Leia +

Coletiva de Tarcízio Pimenta aponta direções

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).