Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 09 de fevereiro de 2015

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
O oftalmologista Leo Mário Burke Galrão, Conceição e suas filhas Taiala e Priscila, que foram os anfitriões do último final de semana.
O oftalmologista Leo Mário Burke Galrão, Conceição e suas filhas Taiala e Priscila, que foram os anfitriões do último final de semana.
O oftalmologista Leo Mário Burke Galrão, Conceição e suas filhas Taiala e Priscila, que foram os anfitriões do último final de semana.
O oftalmologista Leo Mário Burke Galrão, Conceição e suas filhas Taiala e Priscila, que foram os anfitriões do último final de semana.

Posse no Centro Industrial

Em solenidade realizada sexta feira às 11 horas, no auditório do Centro Industrial do Subaé, em Feira de Santana, tomou posse como seu diretor geral o jovem advogado José Mercês Neto. Para passar o cargo esteve presente o ex-diretor coronel da reserva Carlos Frederico Rodrigues que usou da palavra para agradecer a todos pelo período que esteve à frente do órgão durante três anos. Entre os presentes estiveram: deputado federal Sergio Carneiro, suplente de senador Jose Francisco Pinto, comandante do 2º.Grupamento de Bombeiros tenente coronel Marcelo Farias , presidente do Centro das Industrias de Feira de Santana André Martins, convidados e familiares. No discurso do novo dirigente em questão, foi assinado compromisso do órgão com a industria asiática Digitimia que vai construir uma unidade fabril neste município quando oferecerá 450 postos de trabalho.

Milhões na mira

Seis milhões de reais é quanto vai custar à Prefeitura Municipal de Feira de Santana de quem levar a conta do transporte escolar no município de Feira de Santana e que está na mira de muitos empresários do segmento, que deverá ser licitado totalmente em breve. A situação operacional hoje é de 60 meses de exploração, quando a lei de licitações 8.666/93 recomenda a realização de licitação de 12 em 12 meses. A Comissão de Licitação está apenas na sua primeira fase, que é a questão documental, restando ainda o item preço. São mais de 100 linhas na zona rural e duas modalidades: transporte de professores e de alunos da rede municipal que está na alça de mira. É uma mina de dinheiro…

Câmara da Carne

“A implantação da GTA eletrônica em 118 municípios baianos representa um grande avanço”. É o que acaba de afirmar o secretário de Agricultura do Estado, Roberto Muniz, que participou, na manhã da quinta-feira, da Câmara Setorial da Carne. O encontro, do qual participaram prefeitos, produtores, representantes e técnicos de diversos órgãos, aconteceu no auditório da Secretaria de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri). Para Muniz, a instalação da Câmara Setorial da Carne é de extrema importância. “O Estado precisa se requalificar para que possa acessar novos mercados”, declarou. Estão atentos ao fato João Martins (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia – Faeb), Almir Lins (Associação Baiana dos Criadores de Caprinos e Ovinos – Acooba), Almir Eloy (Associação Baiana dos Pequenos Abatedores de Aves (Abapa), Marcos Nunes (Associação de Agricultores), Raimundo Sampaio (Seagri) e Almir Mendes (Associação Baiana dos Criadores – Abac).

Do Haiti

Retornou quinta feira do Haiti, onde esteve ao lado de mais quatro parlamentares, deputado federal Colbert Martins (PMDB). O parlamantar se reuniu, durante sua estadia no país caribenho, com o presidente do Haiti René Préval, o representante da ONU (Organização das Nações Unidas) no Haiti, Edmond Mulet e com o presidente do Congresso haitiano, Lucian Coeur. Além disso, o deputado se encontrou com vítimas do terremoto, líderes comunitários e representantes de entidades humanitárias. Médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem de Feira de Santana também foram escalados para ir até o país levar os donativos recolhidos nos prédios da SAMU e prestar solidariedade às vítimas.

Campanha

Está no ar a nova campanha publicitária da Bavaria Clássica, cerveja pilsen da FEMSA Cerveja Brasil, comercializada pela Norsa nos estados da Bahia, do Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí. Os materiais, criados pela agência Talent, ressaltam a importância de reunir os amigos para dar boas risadas, colocar o papo em dia e tomar uma Bavaria Clássica. A campanha será reforçada em Salvador pelas afiliadas das emissoras Globo, SBT, Band e Record. O filme tem como trilha sonora o jingle ‘Cerveja’, mais conhecido como ‘Hoje é sexta-feira’, que virou sinônimo da marca. Com duração de 30 segundos e veiculação nos principais canais de TVs abertas do País, o comercial retrata diversas situações do cotidiano nas quais algumas pessoas são repentina e misteriosamente laçadas e tiradas de cena.

Esta coluna é publicada diariamente nos jornais online:

Tribuna da Bahia

Jornal Grande Bahia. Com. Br

Notícias da Bahia. Com. Br

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3380 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.