Paulo Souto: Wagner revela preconceito contra Sul e Extremo Sul

Paulo Souto: na Mensagem à Assembléia Legislativa, o governador Jaques Wagner abusou de estranhas figuras de retórica num discurso eminentemente de caráter eleitoral.
Paulo Souto: na Mensagem à Assembléia Legislativa, o governador Jaques Wagner abusou de estranhas figuras de retórica num discurso eminentemente de caráter eleitoral.

Para o presidente estadual do Democratas, o ex-governador Paulo Souto, na Mensagem à Assembléia Legislativa, o governador Jaques Wagner abusou de estranhas figuras de retórica num discurso eminentemente de caráter eleitoral.

“Ao ressaltar as características dos projetos de seu governo, Wagner destacou que as iniciativas governamentais agora não estariam mais concentradas no Atlântico e Sul, numa referência a administrações passadas, que supostamente teriam priorizado o litoral baiano. Agora, pergunto eu, existe algum projeto mais Atlântico do que a ponte Salvador-Itaparica?”.

Souto lembra ainda que não foram poucas as ações de governos passados em prol do desenvolvimento das regiões do Semi-Árido, levando indústrias, apoiando a agricultura e construindo barragens e adutoras. “Entretanto, gostaria de saber por que tanto preconceito com as regiões Sul e Extremo Sul, áreas que tradicionalmente têm contribuído para o desenvolvimento do estado e que merecem atenção de qualquer governo”.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141155 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário