Partido dos Trabalhadores apresenta propostas de resolução a serem votadas no 4º Congresso Nacional

4º Congresso do PT deve referendar ministra Dilma Rousseff como pré-candidata do partido às eleições presidenciais de 2010.4º Congresso do PT deve referendar ministra Dilma Rousseff como pré-candidata do partido às eleições presidenciais de 2010.


4º Congresso do PT deve referendar ministra Dilma Rousseff como pré-candidata do partido às eleições presidenciais de 2010.

4º Congresso do PT deve referendar ministra Dilma Rousseff como pré-candidata do partido às eleições presidenciais de 2010.

4º Congresso do PT, que acontece entre os dias 18 e 20 de fevereiro de 2010, terá uma extensa programação que inclui seminário com delegações internacionais, votação de resoluções políticas, atividades culturais e referendo da ministra Dilma Rousseff como pré-candidata do partido às eleições presidenciais deste ano.

Serão debatidos e votados, no dia 19, documentos sobre Tática Eleitoral e Política de Alianças; Diretrizes para o Programa de Governo 2011-2014; e Construção Partidária; além de propostas de resolução encaminhadas à Comissão Executiva Nacional.

Os textos foram divididos em dois cadernos, que serão distribuídos aos delegados no início do Congresso.

CADERNO 1 (Regimento Interno, Tática Eleitoral, Programa de Governo e Construção Partidária)

CADERNO 2 (Propostas de Resoluções de Combate ao Racismo, Cultura, Desenvolvimento Sustentável, Escola de Formação, Fundação Perseu Abramo, Juventude, Política Internacional e Progama Nacional de Direitos Humanos)

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]