Oito pessoas da mesma família são presas por comandar o tráfico de drogas em Feira

Logomarca Jornal Grande Bahia.Logomarca Jornal Grande Bahia.

A Polícia Civil de Feira de Santana desarticulou uma quadrilha que comandava o tráfico no bairro Queimadinha. A prisão aconteceu durante uma operação realizada na noite de terça-feira (09/02/2010). Oito pessoas, da mesma família, foram presas, incluindo cinco mulheres e um adolescente.

A quadrilha agia sob o comando de Washington Luiz Lisboa Tavares, o ‘Chafinho.A operação foi comandada pelos delegados Marcelo Marques Novo, Alexandre Narita Fábio Lordello, e Madson Sampaio.

Foram apreendidas pela polícia aproximadamente 1.000 pedras de crack, produtos químicos para processamento da droga e dois quilos de crack em tabletes, além de celulares, cheques, equipamentos eletroeletrônicos, como TVs e aparelhos de som, duas pistolas calibre 380, três balanças, uma prensa, e aproximadamente R$ 2 mil em espécie. O material apreendido está avaliado em R$ 45 mil. A quadrilha vinha sendo investigada pela polícia a cerca de três meses.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]