Navios chegam ao Porto de Salvador com 11 mil passageiros nesta terça de Carnaval

Seis navios atracaram no Porto de Salvador na manhã desta terça-feira (16) com aproximadamente 11 mil passageiros.

Seis navios atracaram no Porto de Salvador na manhã desta terça-feira (16) com aproximadamente 11 mil passageiros.

Seis navios atracaram no Porto de Salvador na manhã desta terça-feira (16/02/2010) com aproximadamente 11 mil passageiros. Os visitantes chegaram à capital baiana em busca de folia e também para conhecer alguns pontos turísticos como o Mercado Modelo e o Centro Histórico de Salvador.

O secretário estadual de Turismo, Domingos Leonelli, e a presidente da Bahiatursa, Emília Silva, acompanharam a chegada dos visitantes.

Na chegada, eles foram recepcionados por baianas e profissionais do projeto Guias e Monitores do Carnaval. Os visitantes receberam fitinhas do Senhor do Bonfim, doces, bandanas e colares.

A médica carioca Tatiana Cardoso, que trocou a Marquês de Sapucaí pelo cruzeiro marítimo, desceu do navio direto para o posto de vendas de abadás, acompanhada de uma amiga. “Vou sair no Camaleão, pois amo o Chiclete com Banana”, disse.

Célia Regina Silva mora em Santos e disse que fará programas mais leves. Ela veio com o marido e o filho de três anos. “Pretendo conhecer o Projeto Tamar, em Praia do Forte, e também o Mercado Modelo para comprar peças de artesanato”, contou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]