Música regional volta a iluminar as noites de Salvador

A música regional volta a iluminar as noites de Salvador unindo importantes nomes da música nordestina no Goethe Café (Pátio do ICBA), um dos espaços culturais mais tradicionais da cidade. As quintas-feiras são comandadas pelo cantador Xangai, as sextas pelo grupo Caboco Capiroba e os sábados pelo compositor Wilson Aragão. Os shows contam com participações de ilustres artistas convidados e abre espaço também para os novos talentos.

O Goethe Café é um recanto arborizado com área de varanda e jardim. O ambiente aconchegante permite uma proximidade maior entre os artistas e a platéia. Além de bela, a casa oferece cardápio variado que vai de simples petiscos aos pratos mais requintados. Couvert, Xangai R$20,00 Capiroba e Wilson, R$10,00. Maiores informações: 8797.2434.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Música regional volta a iluminar as noites de Salvador"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*