Mascote da Fundação Hemoba estará no Ba-Vi

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

As torcidas do Bahia e do Vitória que forem ao Estádio de Pituaçu neste domingo (28/02/2010) vão ver entrar em campo um personagem a mais, além dos seus jogadores preferidos. Trata-se do Zé Bolsinha, mascote da Fundação Hemoba, que vai comandar a campanha Nesse Jogo, Todo Mundo Sai Ganhando, para incentivar a doação de sangue.

Idealizada pela Fundação Hemoba, a campanha teve total adesão dos departamentos de Marketing dos dois principais clubes de futebol da Bahia e dos seus jogadores.

O objetivo é aproveitar o grande público do clássico Ba-Vi para divulgar a importância de se disseminar a cultura da doação de sangue, com mensagens no placar eletrônico, faixas e banners.

Alguns jogadores deram o seu depoimento em apoio à causa, que poderão ser ouvidos nos alto-falantes do estádio durante o intervalo do jogo. Os dois times entrarão em campo vestindo a camisa da campanha.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108614 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]