Ladrões têm o carro roubado tomado de assaltos por outros colegas de profissão

Logomarca Jornal Grande Bahia.Logomarca Jornal Grande Bahia.

A cidade de Feira de Santana, recentemente foi palco de um acontecimento considerado inédito na área criminal. Policiais militares ao realizarem a prisão de marginais que tomaram um veículo de assalto descobriram que o carro não foi tomado do dono, mas sim de outros dois assaltantes, que por sua vez tomaram de assalto de seu proprietário. O caso veio ao conhecimento dos policiais após a prisão dos mesmos.

O veículo envolvido no episódio é um Ford Fiesta 2009, cor preta, placa JSN 7692, de propriedade da esposa do advogado José Alberto Daltro Coelho. No dia 27 de janeiro de 2010, o carro foi tomado de assalto das mãos da filha do advogado, em frente a uma academia localizada no Parque Getúlio Vargas.

Algum tempo depois do assalto, os meliantes foram surpreendidos e tiveram o veículo subtraidos por outros marginais identificados como Heberton Campos Silva, 18 anos, e Janilson Santos, ambos residentes no bairro George Américo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]