José Dirceu garante que o PT trabalha para a volta de Lula em 2014 e manda recado aos adversários: “Eles vão ter que nos engolir”

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

Em recente visita feita ao Piauí, o ex-ministro José Dirceu afirmou em Parnaíba que o PT precisa pensar a volta de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República. Ele integrou a caravana que comemora os 30 anos do PT no Estado. Quanto a candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse que ela representa o terceiro mandato de Lula e parafraseando o ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol Zagalo, mandou um recado para os adversários: “Eles vão ter que nos engolir”.

“Se ele [Ciro Gomes] sair candidato a Presidência e não for ao governo do São Paulo vamos lançar o senador Mercadante”, afirmou.

Embora Ciro não tenha decidido se concorre ou não em São Paulo, o PSB já anunciou no final de janeiro a pré-candidatura do presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, ao governo de São Paulo.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112592 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]