Helicóptero da Record cai em SP e piloto morre

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

O piloto do helicóptero da TV Record Rafael Delgado Sobrinho morreu na manhã de quarta-feira, 10 de fevereiro, após a queda da aeronave na zona sul de São Paulo, informou o site R7. O cinegrafista Alexandre Silva de Moura está internado em estado grave.

Eles cobriam a situação do trânsito e a reação da polícia a um assalto de banco, por volta das 7h20, quando o piloto sentiu a aeronave instável e tentou um pouso de emergência. Conseguiu desviar de uma avenida movimentada, mas acabou caindo em um campo no Jockey Club. Pouco antes do acidente, o piloto relatou pelo rádio uma pane no rotor da cauda da aeronave.

A TV Globo, que tinha um helicóptero sobrevoando a mesma área, gravou as trágicasimagens da aeronave rodopiando no ar até a queda.

A Record noticiou o acidente e levou ao ar as filmagens feitas por seu cinegrafista logo antes do acidente.

*Com informações do  Centro Knight

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120656 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.