Governo do Estado firma convênio com a prefeitura objetivando a segurança dos distritos de Feira

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

Foi publicado no “Diário Oficial do Estado”, edição desta sexta-feira (19/02/2010), o extrato do convênio entre o Governo do Estado da Bahia, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública, com a Prefeitura de Feira de Santana.

O objeto do convênio é “cooperação técnica e financeira entre os partícipes visando à promoção pelo Estado da Bahia, através da Polícia Militar, dos serviços de segurança pública no município de Feira de Santana, nos distritos de Bonfim de Feira, Governador João Durval Carneiro, Humildes, Jaguara, Jaíba, Maria Quitéria, Matinha e Tiquaruçu”.

Através do convênio, cabe ao Governo do Estado o combustível e a oferta de efetivo policial para o patrulhamento na zona rural. O documento entre as partes foi assinado no dia 5 de fevereiro e a data de sua vigência é até 30 de dezembro de 2012.

No extrato divulgado no “Diário Oficial” ainda consta: “Recursos: Pelo Município de Feira de Santana: Atividade 2005 – Manutenção de Convênios Celebrados com o Estado, elementos de despesa: 33.90.30; 33.90.36 e 33.90.39. Em relação ao Estado: Atividade 4172 – Funcionamento da Frota de Veículos da Polícia Militar, Elemento de Despesa 33.90.39”.

No dia 3 de fevereiro, o prefeito Tarcízio Pimenta fez a entrega de oito viaturas equipadas ao governador Jaques Wagner, que serão utilizadas na segurança de um dos distritos feirenses pela Polícia Militar. O ato foi realizado no Complexo Policial Investigador Bandeira.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123318 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.