Funcionamento do Comércio na Micareta será tema de debate no próximo dia 23 no MAP

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

O funcionamento do comércio durante os dias 17 e 18 de abril de 2010, respectivamente sábado e domingo de Micareta, será discutido pela comissão organizadora, Conselho Municipal de Festejos Populares, Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A reunião será realizada no próximo dia 23 de fevereiro de 2010, às 17 horas, no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAP).

A discursão sobre o impacto do funcionamento do comércio durante a maior festa do interior da Bahia foi reivindicada durante reunião do Conselho de Festejos Populares, na noite desta terça-feira (9), no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo. O evento foi coordenado pelo presidente do conselho e secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Alcione Cedraz.

No encontro também esteve em discursão à oficialização de mais um dia de Micareta, já que na quarta-feira, dia 16, alguns blocos já desfilam. Representantes de entidades observam que em função de ser oficialmente véspera da festa, a Polícia Militar atua em horário reduzido, o que inviabiliza a permanência dos foliões nas ruas durante a madrugada.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110058 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]