FTC Feira forma primeira turma de Psicologia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

As mensagens de agradecimento que ilustram o convite já indicam o clima de emoção que envolve os 43 formandos de Psicologia da FTC Feira, que colarão grau no dia 27 de fevereiro de 2010. É a primeira turma do curso, que chega ao mercado de trabalho pronta para atuar nas mais variadas áreas da Psicologia.

“Trilhar o caminho para as luzes nem sempre é tão fácil, nessa estrada existem obstáculos, pedras e até atalhos”, diz o texto de despedida da comissão de formatura. No juramento, a promessa de se comprometer com a profissão e colocá-la a serviço da sociedade, com “qualidade técnica e rigor ético”.

A solenidade de colação de grau, com a presença dos diretores da instituição, Heraldo Morais e Cadja Portugal, será às 20 horas, no campus da faculdade, e o culto ecumênico no dia 26, às 19 horas, no auditório do Sest/Senat. A patronesse será a professora Paula Rúbia Oliveira do Vale Alves e o paraninfo, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho.

O formando Jair da Silva Costa foi eleito o amigo da turma. Também serão homenageados o colaborador Ronaldo Bispo Cerqueira e os professores Dalmir Pereira Lopes, Fernanda do Prado Bruck, Joelma Oliveira da Silva, Weruska Marques Virote de Sousa Pinto e Willian Tito Maia Santos.
“De perto ninguém é normal” é a sugestiva denominação da turma, cuja cerimônia de formatura terá como mestres de cerimônia os formandos Alfredo de Morais Neto e Nayana Sepúlveda Suzart. Cristina Fernandes da Cruz Dórea e Thaís Oliveira Borges serão oradora e juramentista, respectivamente.

*Com informações da Assessoria de Comunicação

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112929 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]