Fluminense e Vitória ficam no empate no Jóia

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

Em uma partida recheada de emoção, Fluminense de Feira e Vitória empataram em 2 a 2, na tarde deste domingo, no Estádio Jóia da Princesa. O Touro abriu 2 a 0 ainda na primeira etapa, mas cedeu o empate no segundo tempo. O resultado acabou não sendo bom para nenhuma das equipes.

O Flu de Feira ficou de fora do G-4 no grupo 02, chegando aos seis pontos. Já o Leão, que chegou aos 10 pontos, perdeu a liderança do grupo 01 para o Vitória da Conquista, que alcançou os 12.

O Fluminense começou o jogo em um ritmo alucinante. Logo aos três minutos Deon recebeu boa bola em velocidade e tocou na saída do goleiro Viáfara, abrindo o marcador. Cinco minutos depois foi a vez de Erminio aproveitar a sobra de bola após uma bela arrancada de Petrus, e empurrar para os fundos da rede.

O Touro levou a vantagem para os vestiários, mas no segundo tempo cedeu o empate. O primeiro gol do Vitória saiu aos 12 minutos através de uma cobrança de pênalti do experiente Ramon. O Leão continuou pressionando em busca do empate, que veio em um lance de bola parada. Bida cobrou uma falta com precisão, sem chances para o goleiro Marcão.

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Vitória recebe o Feirense, no Estádio Roberto Santos, o Pituaçu. Já o Flu de Feira vai a Ilhéus encarar o Colo-Colo, no Estádio Mário Pessoa.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115150 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.