Flu de Feira: Zagueiro vira dúvida para enfrentar o Leão

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

O zagueiro Rodrigo passou a ser o grande problema do treinador Laelson Lopes para a partida contra o Vitória, no dia 18 em Salvador. O atleta se apresentou com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e, mesmo realizando tratamento intensivo, passou ser dúvida para a partida.

O jogador na reapresentação após a partida contra o Colo-Colo, se queixou de dores e acabou sendo submetido a uma ressonância magnética. O exame constatou uma lesão de dois centímetros no músculo e agora, o Departamento Médico terá que correr contra o tempo para colocá-lo em condições de jogo.

O DM também esteve sendo visitado pelos zagueiros Oliveira, sentido a sola do pé, e Lima, com dores no joelho direito. A situação, que mais preocupava era de Lima, que se recuperou há pouco tempo de uma, porém, os dois atletas já estão trabalhando a parte física e não preocupam para a partida contra o Vitória.

Os atletas treinaram nessa sexta-feira, em dois turnos e serão liberados para uma folga de dois dias, devendo se reapresentar na próxima segunda-feira, quando os treinamentos deverão ser intensificados visando o jogo do Vitória em Pituaçu.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108942 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]