Flu de Feira: Diretoria só libera Jó após pagamento de multa

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

Um eventual interesse do Goiás pelo volante Jó, do Fluminense de Feira, ganhou repercussão na crônica esportiva local esta semana. O atleta teria sido procurado pelo empresário Aildo Pires antes da partida contra o Vitória da Conquista, no último domingo, quando o Touro acabou sendo goleada por 4 a 0.

A diretoria do Flu já adiantou que o atleta só será liberado mediante o pagamento de uma multa estimada em R$ 100 mil. O volante não quis detalhar a proposta, mas deixou claro que o assédio do empresário antes do jogo não influeniou em seu desempenho na partida em que o time acabou sendo goleado.

“Eu sempre dou o meu melhor pelo time que estou defendendo, estou muito focado na competição. E agora é continuar a semana de trabalho e fazer um bom resultado na próxima partida”, declarou nos microfones do repórter Miro Nascimento, da Rádio Sociedade de Feira.

Questionado se a ‘notícia mexeu’, Jó absteve-se. “Não. Isso é normal. Qualquer jogador pode receber proposta. Mas a gente tem que saber lidar de cabeça erguida e fazer um trabalho cada vez melhor para o Fluminense”, disse.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110909 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]