Festa do Aprovado é ensaio pré carnaval em Feira

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

Com todas as tensões nervosas pré-vestibular, o espaço Massapê faz uma revisão diferente para os vestibulandos, que vão fazer as provas 2010.1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). O Massapê apresenta a Festa do Aprovado. Uma revisão regada a sertanejo, axé e dance, no melhor espaço de festa da cidade e região. A Festa dos Aprovados acontece neste domingo, a partir das 16 horas, com as atrações Seu Maxixe, Dr Kifura e Dj Edson, uma mistura que a química traduz como perfeita, a física como gravidade e a matemática calculo perfeito e todos nós foliões como a Festa dos Aprovados.

Outra novidade sai do m² mais bonito e vai parar na avenida presidente Dutra. A banda revelação do verão baiano esta confirmada para a Micareta de Feira de Santana. A banda Seu Maxixe é atração do mais novo bloco universitário de Feira, o bloco Massapê, que sairá na quarta-feira, 14 de abril, na Micareta da Princesa do Sertão, uma parceria entre a turma do Harém dos Amigos, site Grudde e espaço Massapê. O primeiro ensaio oficial do bloco acontece em março com grandes atrações a ser confirmado, neste domingo, na festa do aprovado.

A Banda

Juntos há quase dois anos, pela força da amizade, os integrantes da Banda Seu Maxixe se uniram por um simples motivo em comum: o desejo de fazer música. “Na época, a gente tinha trabalhos paralelos com outros grupos e se uniu mesmo pela vontade de tocar, de brincar. Graças a Deus, e ao público, o projeto agradou e terminamos nos focando no grupo mesmo”, diz Berguinho, vocalista da banda, que é natural de Natal e mudou para Salvador atendendo a um convite profissional, há alguns anos.

Prova que o som já está aprovado, é a agenda do grupo: todos os meses a média é de 16 shows. A banda, que inicialmente tocava forró, sempre buscou algo que a diferenciasse no cenário musical, e durante uma apresentação, inovou na percussão, fazendo um momento mais intimista. A mistura da música sertaneja com a batida pop agradou o público, que determinou os rumos do grupo. Seu Maxixe hoje é composto por sete músicos, que se dividem entre dois violões, baixo, teclado, acordeon, bateria e percussão.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116686 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.