Especialização inédita da UNEB em game design oferece 25 vagas

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) está com inscrições abertas para a primeira turma do curso de especialização em game design, até 26 deste mês.

Oferecida pelos departamentos de Ciências Exatas e da Terra (DCET) e de Educação (DEDC) do Campus 1 da Uneb, em Salvador, a pós-graduação lato sensu disponibiliza 25 vagas para profissionais de Computação, Comunicação Social, Arte e Design e áreas afins. Do total de vagas, 40% são destinadas a negros e 5% a indígenas.

Os candidatos devem se inscrever presencialmente na sala de pesquisa do Grupo Comunidades Virtuais, localizado no prédio da Pós-Graduação do campus, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h, munidos dos documentos especificados em edital. A taxa de inscrição é de R$ 50.

Os selecionados pagarão taxa de matrícula de R$ 150 e 12 mensalidades de igual valor.

A seleção acontece em duas etapas. A primeira envolve análise curricular e da justificativa sobre o interesse do candidato em participar do curso. Na segunda, o candidato passa por uma entrevista.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]