“Era uma vez no Nordeste”

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

 O intelectual feirense Marcos Pérsico está circulando nas livrarias de Feira com o livro de ficção “Era uma vez no Nordeste”, que o próprio autor qualifica como uma forma de contar “ficção com realidade” e justifica que a realidade brasileira facilita o trabalho de escrever humor, afirmando: “… em um país como o nosso, onde os fatos sociais são marcados, quase sempre, por situações humorísticas, escrever sobre estes fatos se torna fácil, basta não só ver, mas enxergar o que tem por trás de cada acontecimento.”.

Fato é que Marcos Pérsico nos proporciona nesse seu mergulho no mundo literário momentos de bom humor, com uma narrativa moderna, em que horas é um narrador de fatos, como jornalista e em outros como se fosse um diário, narrando os fatos do dia a dia, mas em todos os casos sempre em uma perspectiva hilariante, que nos dá prazer na leitura.

Marcos já havia demonstrado sua competência como cineasta, tendo seu curta premiado pelo mundo afora, nos seus trabalhos gráficos computadorizados de beleza e técnica inusitadas, agora nos presenteia com esta obra, que para os amantes da literatura de humor é um prato cheio.

A leitura de “Era uma vez no Nordeste”, é recomendada para jovens de 08 a 80 anos que necessitem desopilar o fígado com momentos de humor hilariantes.

(Colab.: Emanoel Freitas)

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116715 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.