Duplo assassinato é cometido no bairro do Aviário em Feira de Santana

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

O bairro Aviário em Feira de Santana foi palco na noite de ontem (03/02/2010) de duplo homicídio. Ambas as vítimas foram assassindas a tiros: o adolescente Glaucinei Costa dos Santos, 15 anos, conhecido como “Bebinho”. Ele morava na rua Floriano Peixoto, Conjunto Paulo Souto, bairro Aviário.

A outra vítima foi identificada como Nadson Fabrício Santos Andrade, conhecido como “Doideira”, morto no dia em que comemorava 29 anos de idade. Ele residia na rua Floriando Mota, Conjunto Paulo Souto, bairro Aviário. As vítimas foram executadas na residência de Nadson Fabrício por dois homens não identificados. O crime está sendo investigado por policiais da 1ª Delegacia. Os corpos deverão ser liberados do Departamento de Polícia Técnica ainda hoje.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112839 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]