DEM dá prazo até quinta-feira para filiados deixarem cargos no Distrito Federal

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

Os filiados ao DEM que ocupam cargos no governo do Distrito Federal têm até quinta-feira (18/02/2010) para deixar esses cargos.

A determinação é da Executiva Nacional do partido, depois que o governador do DF, José Roberto Arruda (ex-Democratas), foi preso pela Polícia Federal acusado de envolvimento em complexo esquema de corrupção.

O partido mantém a determinação, independentemente de quem esteja no governo: o atual governador interino, Paulo Octávio – também do Democratas, ou em caso de nomeação de um interventor, se o pedido de intervenção federal feito pela Procuradoria-Geral da República for aprovado pelo Supremo Tribunal Federal.

Assim que assumiu o governo, Paulo Octávio deixou a presidência do diretório regional do partido. Mas, se quiser continuar no comando do Distrito Federal, terá de se desfiliar do DEM.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112955 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]